Ampliação dos postos de saúde

A Prefeitura Municipal de Italva em parceria com o Ministério da Saúde do Governo Federal iniciou a tão sonhada reforma e ampliação do Posto de Saúde de São Pedro Paraíso, orçada em aproximadamente R$ 70.000,00. O distrito, um dos diversos pertencentes ao município terá pela 1ª vez em toda sua história cultural e administrativa a reforma do mesmo.Simultaneamente, estão acontecendo outras reformas.

Os moradores de São Pedro Paraíso tem elogiado e agradecido a iniciativa do governante, funcionários e secretariado. Esta é uma das muitas conquistas do Governo Leozinho,um prefeito que trabalha interruptamente em busca de recursos e obras para nossa cidade, cumprindo um dos planos de sua administração: Construir uma Italva Melhor!

A Prefeitura Municipal em parceria com o Governo Federal está realizando um mutirão de obras em toda a cidade. Alguns Postos de Saúde serão ampliados e reformados num investimento nunca visto em Italva em todos os seus 27 anos de Emancipação. Nestas fotos podemos ver como andam as obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde de Cimento Paraíso.

Estaremos prestando contas de todas estas construções nessa página, para que os italvenses possam vislumbrar tudo que a Administração do Governo Leozinho vem realizando. Comprometimento e respeito com o cidadão,trabalho eficiente realizado em parceria com os servidores públicos municipais.

A Prefeitura Municipal de Italva em parceria com o Ministério da Saúde, iniciou neste mês de Setembro a reforma do Centro de Saúde Oral. A obra ampliará o Posto, que terá um segundo pavimento com recursos do Governo Federal juntamente com o Governo Municipal. Mais uma realização do Prefeito Leozinho em apenas 9 meses de trabalho,o administrador planeja também reformar a maioria dos PSF ( Posto de Saúde da Família) do município, cumprindo uma das metas de sua administração. A população italvense tem elogiado a iniciativa e acredita que através desta reforma os serviços oferecidos a mesma melhorarão substancialmente.