RECADASTRAMENTO DOS INATIVOS E PENSIONISTAS DE 2014

RECADASTRAMENTO DOS INATIVOS E PENSIONISTAS DE 2014

O recadastramento será no Fundo de Previdência, localizado no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Aracy Vilarinho, n° 154 – Centro – Italva/RJ, a partir do dia 14 de julho de 2014 até 26 de setembro de 2014, no horário das 08h às 11h de segunda a sexta­feira. Os aposentados e pensionistas e seus dependentes deverão comparecer no prazo e no local indicado acima, munidos dos seguintes documentos originais:

  • CÉDULA DE IDENTIDADE (RG);
  • CPF;
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO (SOLTEIRO);
  • CERTIDÃO DE CASAMENTO OU DECLARAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL;
  • CERTIDÃO DE ÓBITO (PARA PENSIONISTAS);
  • CARTEIRA DE HABILITAÇÃO (SE TIVER);
  • CARTEIRA DE TRABALHO;
  • TÍTULO DE ELEITOR;
  • CARTÃO DO PIS/PASEP/NIT;
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL ( LUZ, ÁGUA, TELEFONE);

Deverá ainda prestar informações adicionais como:

  • Telefone fixo ou celular para contato;
  • E­mail para contato (Opcional);

Informamos que o recadastramento é de caráter obrigatório para todos os servidores aposentados e pensionistas e seus dependentes que tiveram seus benefícios adquiridos até 31/12/2013. Em caso do pensionista menor de idade, deverá ser conduzido por seu responsável legal até o local de atendimento para o devido recadastramento. Caso o servidor aposentado e pensionista não compareçam para o recadastramento, o período compreendido acima, terão seus pagamento de seus proventos e pensão suspensos por tempo indeterminado até que o mesmo compareça ao local acima indicado e formalize o recadastramento. O servidor aposentado e pensionista e seus dependentes que não puder comparecer no local indicado por motivo de:

  • Moléstia grave;
  • Impossibilidade de locomoção;
  • Reclusão em ambiente prisional (neste caso, é necessário Declaração da Instituição Prisional);
  • Internação Hospitalar ou Clínica;

Poderá ser representado por seu procurador legal, munido de procuração com firma reconhecida por autenticidade ou termo de nomeação/guarda/tutela, onde deverá apresentar todos os documentos originais exigidos acima do servidor aposentado e pensionista, além das informações adicionais referentes ao recadastramento.

Caso o aposentado e pensionista que estiver residindo em outro município e não puder comparecer ao local do recadastramento, deverá preencher o formulário disponibilizado no site: www.previtalva.com.br, assinar e reconhecer firma por autenticidade, e encaminhar juntamente com as cópias dos documentos solicitados acima, devidamente autenticado em cartório e as informações exigidas, para:

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ITALVA

END. RUA ARACY VILARINHO, 154 – CENTRO

ITALVA/RJ

CEP. 28.250­000

CASO O SERVIDOR INATIVO E PENSIONISTA TENHA QUALQUER DÚVIDA SOBRE O RECADASTRAMENTO, PODERÁ

ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE ABAIXO:

TELEFONE CONTATO: (22) 2783­1853 ­ De segunda a sexta­feira de 08h às 11h e de 13h às 16h.

Os formulários estão disponíveis no site http://www.previtalva.com.br/site/.

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