Festa da Sambra .

A Prefeitura de Italva através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com a Associação de Moradores da Sambra realizou no último fim de semana, nos dias 29, 30 e 31 de Agosto, a Festa da comunidade.
Com atrações de Luizinho dos Teclados Bingo beneficente para o Operário Futebol Clube, Cavalgada, Amoço com Show ao Vivo, Chapas do Brasil e os Piratas do Forró promoveu o lazer, a cultura e o entreterimento.
O Público ficou encantado com os shows e atrações que movimentaram a cidade, que recebeu também diversos visitantes de comunidades próximas e cidades vizinhas.
O Prefeito Leonardo de Souza Guimarães não pode comparecer as festividades, devido a compromissos agendados no Rio de Janeiro, mas toda a equipe da Secretaria da Cultura participou ativamente da Festa.
A Presidente da Associação da Sambra, Gisa Garcia, agradece a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que este evento fosse realizado.