Programa Asfalto na Porta 3.

A Prefeitura de Italva através da Secretaria Municipal de Obras em parceria com o Governo do Estado (Programa Asfalto na Porta – 3) vem realizando obras de pavimentação asfáltica em algumas ruas do município, perfazendo um total de 1.619,00 M2.
Os serviços iniciaram nessa segunda-feira (08/09/14) na Rua Aristides Gonçalves de Souza ( Rua do Fórum) no Bairro São Caetano.
Esta página através da Assessoria de Comunicação, fotografou as ruas que estão sendo asfaltadas no início das obras, para que a população italvense veja o resultado do trabalho que está sendo realizado a partir de hoje em um futuro próximo e possa ver o antes e o depois do asfaltamento.
O asfalto na porta estará chegando a todas as ruas de nossa cidade.

Melhoria nos serviços públicos, atendimento prioritário ao cidadão, estes são alguns dos compromissos do Governo Municipal.