65º Aniversário do Nova Aurora Futebol Clube Guarneri.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com a Associação de Moradores da Guarneri, com o total apoio do Governo Municipal, representado pelo Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, realizou neste último fim de semana nos dias 10,11 12 de outubro a tradicionalíssima Festa da Guarneri, e a celebração dos 65 anos de história do Nova Aurora Futebol Clube.
A Cidade recebeu a visita de três ex-jogadores do Flamengo que entraram em campo para defender as cores do Nova Aurora, Adílio, Renato Carioca e Rondineli foram recepcionados pelo Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, autoridades locais e o presidente do Nova Aurora Futebol Clube há exatos 22 anos, Liesse Rangel.
Na programação festiva, desfile cívico escolar, confraternizações e shows incríveis com Elizeu du Valle, Chapas do Brasil e Alex do Forró.
Caravanas de diversas cidades, dentre elas, Arraial do Cabo, Cabo Frio, e Espírito Santo vieram especialmente para prestigiar o Evento, que contou com a presença de inúmeras pessoas que residem na cidade e cidades vizinhas que elogiaram a organização da Festa.
A atual Secretária de Cultura, Turismo, Esporte Lazer, Otávia Aparecida Amim Severo Gomes e toda a equipe da Secretaria organizam para os dias 24, 25 e 26 de outubro, a próxima Festa de Bairro que acontecerá no Alto da Boa Vista.