II Encontro do Fundo de Previdência Municipal

O objetivo do evento foi esclarecer dúvidas e questionamentos em relação ao Fundo de Previdência do servidor público municipal. Palestras esclarecedoras com temas diversificados estiveram em foco nas reuniões.

Ministraram as palestras:

• Dr. Viviane Santos Carvalho (Procuradora de Duque de Caxias e Consultora da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo).

Tema da Palestra: "Benefícios Previdenciários- Questões cotidianas da Concessão ( Aposentadorias e Pensões )."

• Sr. Sérgio Aurelino (Atuário) Tema da Palestra: "Aspectos Atuariais e Prestação de Serviços na Gestão Financeira".

• Sr. Evandro Antônio da Silva (Presidente da APREMERJ)

Tema da Palestra: "Importância do RPPS".

• Sr. Glauco Melo Cabral – Gerente do Banco do Brasil de Italva e o Sr. Levi Dias Fidélis – Gerente da Caixa Econômica Federal de Italva, também tiveram espaço no evento para falar aos servidores sobre seus produtos.