Reforma e ampliação do Centro de Saúde Oral de Italva.

O Governo Municipal representado pelo Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, em parceria com as Secretarias Municipais de Obras e Saúde, através de recursos dos Governos Estadual e Municipal realizaram a obra de reforma e ampliação do Centro de Saúde Oral de Italva.
A Sala de RX,o Consultório Odontológico, a Sala de Administração, a Recepção, a Sala de Espera foram reformados, e receberam equipamentos de primeira linha, que estão possibilitando aos dentistas realizar ultrassom para tratamento de tártaro dentre outros. Os pacientes devem agendar suas consultas no local, inclusive cirurgias dentárias. A Secretaria Municipal de Saúde, dentistas e toda equipe, estão orgulhosos de poder oferecer aos munícipes um tratamento dentário de qualidade.
Melhoria nos serviços públicos, atendimento prioritário ao cidadão, estes são alguns dos compromissos do Governo Municipal.