Melhoramento das estradas vicinais .

A Prefeitura Municipal de Italva através da Secretaria Municipal de Agricultura realizou este ano diversos serviços nas comunidades rurais de Ilha da Palha, Marimbondo, Santa Helena, Ponte de Tábua, Duas Barras, Alegria, Boa Sorte.
Melhoramento das estradas vicinais, saibramento, patrulhamento, abertura de poços, bebedouro para animais, tanque para piscicultura.
Os moradores dos distritos adjacentes ao Município, e os bairros da cidade que quiserem solicitar o agendamento de serviços de utilidade pública da Secretaria Municipal de Agricultura podem entrar em contato pelo telefone 27832757, ou procurar a sede da mesma que fica situada no Bairro São Caetano.

Melhoria nos serviços públicos, atendimento prioritário ao cidadão, estes são alguns dos compromissos do Governo Municipal.