Prefeitura de Italva recebe Van doada pelo Governo do Estado.

O Prefeito de Italva, Leonardo de Souza Guimarães recebeu nesta quarta-feira, dia 03 de dezembro de 2014, uma ambulância modelo Van, doada ao Município pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro,em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ).

A entrega ocorreu em Solenidade na Feira da Providência, que acontece nos Pavilhões do Rio Centro, pelo Governador Luiz Fernando Pezão. Contou ainda com as participações da Primeira Dama do Estado, Maria Lúcia Jardim, do Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, e demais autoridades.
O Prefeito Leonardo de Souza Guimarães salientou que o veículo irá contribuir e muito nos Projetos Sociais assistidos pela Promoção Social.