Foram adquiridos 07 novos implementos em parceria com o Programa Patrulha Mecanizada do Governo Fede

A Prefeitura Municipal de Italva irá apresentar em breve aos moradores e produtores rurais do município, os 07 novos implementos agrícolas que acabam de ser adquiridos em parceria com o Programa Patrulha Mecanizada do Governo Federal através do Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento.
04 Tratores, 01 Retroescavadeira, uma Patrol, diversas Grades Niveladoras, chegarão ao Pátio da Sede da Prefeitura de Italva, dois veículos já chegaram hoje.
A Patrulha Mecanizada tem por objetivo atender os agricultores do município que não possuem máquinas agrícolas, a Prefeitura disponibiliza, através da Secretaria Municipal de Agricultura, estes diversos equipamentos que contribuem diretamente no desenvolvimento agrário da cidade.
Com estes novos implementos, a frota de Italva contabiliza 24 novos veículos.
Estas máquinas realizam serviços de preparo do solo, tombamento da terra, deslocamento, aragem, e a preparação das estradas vicinais para escoamento da produção agrícola.