Finalização da pavimentação asfáltica da Rua Dário Henrique de Jesus, no Parque Industrial.

A Prefeitura de Italva através da Secretaria Municipal de Obras em parceria com o Governo do Estado (Programa Asfalto na Porta – 3), está finalizando hoje a pavimentação asfáltica da Rua Dário Henrique de Jesus, no Parque Industrial.
Tradicional no Município a citada rua, nunca foi asfaltada em todos os 28 anos de história de Emancipação Político Administrativa de Italva.
Com o asfaltamento, a obra facilitará o tráfego dos moradores e garantirá mais conforto e segurança para o Bairro.
Em 2014, o Governo Municipal também asfaltou a Rua Aristides Gonçalves de Souza (Rua do Fórum), no Bairro São Caetano, a rua Otávio Louro Guimarães, no Parque Industrial, e a Rua Esmênia Macabu de Castro, no Morro da Caixa d 'Água.
O Prefeito Leonardo de Souza Guimarães têm se empenhado pessoalmente na busca de recursos públicos que garantam melhor qualidade de vida para os italvenses.

Melhoria nos serviços públicos, atendimento prioritário ao cidadão, estes são alguns dos compromissos do Governo Municipal.