Programa Asfalto na Porta - 3

A Prefeitura de Italva através da Secretaria Municipal de Obras em parceria com o Governo do Estado (Programa Asfalto na Porta – 3), finalizou neste mês de dezembro, a pavimentação asfáltica da Rua Dário Henrique de Jesus, no Parque Industrial.
Com o asfaltamento,o tráfego dos moradores será facilitado e garantirá mais conforto e segurança para o bairro.
Em 2014, o Governo Municipal também asfaltou a Rua Aristides Gonçalves de Souza (Rua do Fórum), no Bairro São Caetano, a rua Otávio Louro Guimarães, no Parque Industrial, e a Rua Esmênia Macabu de Castro, no Morro da Caixa d 'Água.
O Prefeito Leonardo de Souza Guimarães através das viagens e reuniões com as autoridades competentes, tem buscado recursos e enviado projetos para que em 2015, possa asfaltar mais ruas do município em parcerias estaduais e federais.
Com as obras de asfaltamento em diversas ruas da cidade em 2014, o Governo Municipal está oferecendo melhor qualidade de vida para os italvenses e visitantes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA!