Limpeza na estrada que liga Italva aos distritos de Guarneri, Sambra e Monte Alegre.

A Prefeitura Municipal de Italva através da Secretaria Municipal de Agricultura e Estradas Vicinais de Italva mobilizou seus veículos na última semana para promover uma limpeza na estrada que liga Italva aos distritos de Guarnery, Sambra e Monte Alegre.
A vegetação já estava invadindo o precário asfalto e diminuindo bastante a visão dos motoristas, aumentando o risco de acidentes.
Os moradores dos distritos adjacentes ao Município, e os bairros da cidade que quiserem solicitar o agendamento de serviços de utilidade pública da Secretaria Municipal de Agricultura podem entrar em contato pelo telefone 27832757, ou procurar a sede da mesma que fica situada no Bairro São Caetano.
Melhoria nos serviços públicos, atendimento prioritário ao cidadão, estes são alguns dos compromissos do Governo Municipal.