Prefeito de Italva se reúne com Diretor Estadual do Correios.

Nesta sexta-feira, 27 de março de 2015, o prefeito de Italva Leonardo de Souza Guimarães e o Vereador Joel Enfermeiro reuniram-se com o Diretor Estadual dos Correios Márcio Miranda e com Bruno Pereira, Assessor Técnico Regional da Instituição.
O prefeito, ciente da dificuldade dos moradores dos bairros São Caetano e Boa Vista em receberem suas correspondências, determinou que: Junto com a equipe dos Correios viabilize a entrega das numerações das casas aos moradores e mapeie as ruas para elaboração de Projeto de Lei, que encaminhado para a Câmara de Vereadores irá propor a nomeação das citadas ruas do Município.
A preocupação é sanar esse problema de entrega de correspondências nesses bairros existente na cidade, desde que a mesma foi Emancipada há 28 anos.