Prefeito empossa nova Secretária de Administração e Planejamento.

O Prefeito de Italva, Leonardo de Souza Guimarães, deu posse na manhã desta terça-feira (31/03), na sede da prefeitura, a nova secretária de Administração e Planejamento, Verônica Madureira.
Ao falar sobre a nomeação, Leozinho afirmou que Verônica já acompanha diretamente os trabalhos da secretaria e da administração municipal, é técnica, política, competente, tem uma boa imagem e possui um excelente relacionamento com todos os setores municipais.
O prefeito disse também, em sua oratória, que a Secretaria de Planejamento e Administração foi uma das que mais colaborou para as mudanças em seu governo, e citou ex-secretário da Pasta, Joelson Bertin, que deixou a secretaria para assumir o Controle Interno, Carlos Alberto “Beto”, funcionário cedido pela Petrobrás, que solicitou o seu retorno e Rosália Maria, que assumiu interinamente e que devido a motivos pessoais e particulares não permaneceu no cargo.

A nova secretária ao falar sobre o convite e a oportunidade garante que vontade não faltará para realizar um bom trabalho. Disse que procurará desempenhar a função com muito zelo e dedicação, buscando sempre o diálogo com os servidores públicos e estabelecendo uma forte parceria com as diversas secretarias e demais setores do governo, afim de melhor planejar as suas ações. Encerrou dizendo que na sua vida sempre foi desafiada, e encara os desafios como uma missão a cumprir. Ela acrescenta que o bom resultado depende do trabalho em equipe e por este motivo conta com o apoio de todos os servidores e secretários e também da contribuição da população.