Assistência Social promove homenagem aos pais.

A Prefeitura Municipal de Italva através da Secretaria de Assistência Social promoveu na noite desta última terça-feira dia 11/08, uma belíssima homenagem aos pais.
O Evento aconteceu no Espaço da Terceira Idade, no bairro Morro Grande, na ocasião, foram homenageados aqueles que fortalecem o seio familiar, pois são exemplo de coragem e conduta.
Na programação festiva dedicada a eles, vídeos, palestras, bem como presentes dados com carinho, aos pais da Terceira Idade.
A Secretária da Pasta, Leila Câmara conduziu as homenagens, representou o Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, com dedicação, carinho, respeito, amabalidade e humildade, adjetivos marcantes de uma profissional que trabalha para o povo.