2ª Torneio de Futsal no Município

A Secretaria Municipal de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer realizou no último sábado 22 de agosto de 2015, o 2ª Torneio de Futsal no Município.
Em uma tarde agradababilíssima e de muito sol, os jogadores disputaram partidas equilibradas, e no final, a premiação foi a seguinte:
3ª colocada a dupla Emerson e Tavinho, que receberam 100,00.
2ª colocada a dupla Tita e Tarzan, com o prêmio de 200,00.
1ª colocada a dupla Barcelos e Dário.
Este circuito foi uma continuidade da primeira etapa realizada no último ano de 2013, que foi um tremendo sucesso, elogiadíssimo pelos desportistas de toda região, atletas, e torcedores.
Segundo a Secretária de Cultura Otávia Amim, este torneio foi o pontapé inicial para muitos eventos que acontecerão na cidade no decorrer deste ano.
O departamento de Esportes colaborou e a equipe já prepara outros torneios para a população italvense.