Posse da nova Secretária de Educação.

O Exmo. Sr. Prefeito Leonardo de Souza Guimarães empossou na manhã desta quinta-feira 05 de novembro de 2015, a nova Secretária Municipal de Educação Suely Gomes.
Representado pelo líder do Governo na Câmara, o Vereador Ademir Cararine, e pelo chefe de Gabinete Cláudio Moisés de Azevedo Silva, funcionários do setor recepcionaram a Secretária, que em seu discurso informal, salientou que, como funcionária de carreira, irá lutar pela sua classe, investirá no plano de carreira e agilizará os enquadramentos dos professores, objetivo este, que tem o total apoio do Executivo Municipal.
Experiente, a nova titular da pasta, já foi Secretária de Educação em gestões anteriores.
O Pastor Gebson Oliveira representou as Igrejas do Município e orou pelos presentes no evento, pelos fieis da cidade, e pelo Poder Público.
Em sua explanação,o Vereador Ademir Cararine, enfatizou que a escolha da nova Secretária foi do próprio Prefeito Leonardo de Souza Guimarães.
A educação agora terá a orientação e direcionamento de Suely Gomes.