Curso de Capacitação para Líderes

Com metodologia baseada em modernas práticas de gestão integradas a estratégias e métodos de liderança a IEL informa, forma e transforma promoveu em parceria com a Prefeitura Municipal de Italva e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer nesta quinta feira 12 de novembro de 2015, um curso de imersão em liderança com aprimoramento simultâneo de competências comportamentais e cognitivas.
O curso Liderança em Gestão objetivou proporcionar o mapeamento individualizado de competências e aprendizagem baseada em problemas do dia a dia do universo dos negócios e atendimento ao cliente.

O conteúdo foi direcionado a Secretários do Governo Municipal, colaboradores, profissionais de outras áreas do conhecimento, assim como cargos de chefia pública, que busquem desenvolver a liderança e a gestão com a aplicação da estratégia em suas atividades.
O conteúdo similar foi ministrado pelo Professor em Gestão e Estratégia de Liderança, Luís Américo Bertolaci Júnior.
O Prefeito Leonardo de Souza Guimarães representando a Prefeitura Municipal de Italva, buscou promover tal capacitação visando qualificar, capacitar seus servidores, para que os mesmos ofereçam um serviço de qualidade à população italvense.