Prefeito empossa novo Secretário de Agricultura

O Exmo. Sr. Prefeito de Italva, Leonardo de Souza Guimarães empossou na manhã desta segunda-feira 16 de novembro de 2015, o novo Secretário de Agricultura e Estradas Vicinais, Adilcimar Batista Macedo.
Presentes na solenidade: Wilson Nogueira, Presidente da Câmara, os vereadores: João Nogueira, Aldione Dolores, o Dinho, Alcirlei Lima e demais autoridades.
Os Secretários Municipais:Cláudio Moisés, Carlos Carola, Joelson Bertin, Dênis Guimarães, Marquinhos Protético, Ledir Rangel, o Procurador do Município, Dr. Flávio Júnior Araújo Silva, o proprietário do Hospital de Italva, Romildo Gonçalves da Silva,
funcionários da Agricultura, trabalhadores rurais, agricultores e imprensa local.
Em sua explanação, o Prefeito Leozinho agradeceu o empenho do Secretário de Obras Ledir Rangel, que estava acumulando as duas Secretarias e enfatizou que, grandes mudanças virão nos próximos dias em seu primeiro escalão.
O Prefeito dará todo o aval para que o titular da pasta, conserte todo o maquinário da Agricultura, possibilitando assim, um melhor desempenho do trabalho realizado pelos servidores.
O Secretário empossado, Adilcimar Batista Macedo, mais conhecido como Mazinho Macedo, agradeceu a confiança a ele
depositada, e pediu a colaboração de seus novos comandados.