Prefeito empossa novo Secretário de Planejamento e Administração.

A Prefeitura de Italva tem mudanças em seu primeiro escalão na Agricultura e na Administração.
Segundo o prefeito Leozinho, as alterações fazem parte da dinâmica da gestão pública e representam uma união de forças para que a cidade continue no caminho do desenvolvimento.
O nome escolhido para gerenciar a Administração é o do Sr. Edel Marcos Mullins Pozes Krelic.
Em seu discurso, o chefe do Executivo Municipal enalteceu o empenho da ex- Secretária e funcionária pública de carreira Verônica Silvestre Madureira, que ocupou o cargo recentemente.
Leonardo Guimarães convocou seus servidores a lutarem como bons soldados, pediu a união e a parceria entre todo o seu secretariado, para que no momento de crise que a cidade enfrenta, a atual administração possa em um futuro próximo, colher excelentes resultados.