Extensão de Rede e Esgoto

O Departamento de Água e Esgoto da Cedae em Italva em parceria com a Prefeitura Municipal de Italva, realizou na semana passada, uma extensão de rede e nova ligação de esgoto para solucionar problemas apresentados na rua Joadir Vilarinho, atendendo a um pedido pessoal do Prefeito da cidade, Leonardo de Souza Guimarães junto ao Presidente da CEDAE, Jorge Briard.
A extensão aconteceu na citada rua, onde foi construído um poço de visita (PV) como ponta de rede (início de rede), e interligada na rede existente. Antes, o esgoto do imóvel, que fica na Joadir Vilarinho, apresentou problemas estruturais na ligação.

A obra aconteceu para atender uma dificuldade que há muito tempo vinha apresentando graves sinais de entupimento. A CEDAE e funcionários da Secretaria de Obras de Italva estiveram no local durante esse período e realizaram diversas tentativas de desobstrução, com hidrojato e vareta (método manual de desobstrução).

O trabalho surtiu efeito, e com isso, moradores que antes não recebiam água encanada em suas casas, agora poderão desfrutar de tal benefício.
Recentemente, o prefeito de Italva Leonardo de Souza Guimarães acompanhado do supervisor da CEDAE Eloísio Soares, esteve no Rio de Janeiro, dialogando com o presidente da Empresa Estatal Jorge Briard, do diretor de Interior Heleno Silva, e do gerente regional Ranieri Nogueira.
Em pauta, o planejamento futuro de assistência aos bairros de Italva frente ao encanamento e desobstrução da rede de esgoto do Município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA!