Instalações na Casa de Saúde

O Prefeito de Italva Leonardo de Souza Guimarães visitou na manhã desta quarta-feira, 18 de novembro de 2015, as novas instalações da Casa de Saúde Imaculada Conceição, acompanhado do Prefeito de Cambuci Agnaldo Vieira Mello, o Agnaldinho, e do novo proprietário da Empresa, Romildo Gonçalves da Silva.
Batizada com um novo nome, a antiga Casa de Saúde Imaculada Conceição agora intitula-se: Casa de Saúde João Paulo II.
A Instituição está prestes a ser inaugurada em convênio com a Prefeitura Municipal de Italva e o Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Novos são os equipamentos, e novas também são as propostas para que este hospital possa estar de portas abertas atendendo à população italvense em breve.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA DE ITALVA
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA!