Palestra no Ministério Público sobre Assistência Social

O Prefeito de Italva Leonardo de Souza Guimarães acompanhado da Secretária de Assistência Social Leila Câmara, participou nesta semana de uma palestra no Ministério Público de Italva com o Vice- Presidente do CMPDCA, Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campos dos Goytacazes - RJ, o Senhor Renato Gonçalves dos Santos, Assistente Social da Casa de Acolhimento Lara, também situada na cidade.
O encontro teve também a participação das Assistentes Sociais de Italva e Cardoso Moreira e objetivou orientar e capacitar o trabalho assistencial.
Renato Gonçalves veio voluntariamente e muito somou com sua experiência, para que agregada ao trabalho social da cidade, venha em um futuro próximo, alcançar resultados positivos entre os assistidos pelos programas da Secretaria de Assistência Social.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA!