Formatura Pronatec, SEST E SENAT

A Prefeitura Municipal de Italva e a Secretaria de Assistência Social em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e O SEST SENAT, diplomou recentemente 125 alunos com os cursos de: Costureiro, Operador de Petróleo - Nível I - Plataformista, Operador de Equipamento de Guindar, Cabeleireiro, Artesão de Pintura em Tecido, Manicure e Pedicure.
O evento aconteceu no Espaço da Terceira Idade e contou com a Presença da Secretária da Pasta Leila Câmara, da Representante do Sest/Senat - Geane de Moraes Ramos Pessanha, da Representante da Secretária de Educação Marley Martins Rodrigues, da Diretora da Escola Estadual Municipalizada Usina de São Pedro Silvana Lamônica, da Professora Karla Daianny e do Professor Mauro Andrade.
O Prefeito da cidade Leonardo de Souza Guimarães foi representado pela Secretária de Assistência Social, Leila Câmara.
Diversos cursos profissionalizantes estão previstos para o ano de 2016, em parceria com grandes empresas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA!