PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DE ITALVA

A Prefeitura de Italva através da Secretaria Municipal de Obras em parceria com o Governo do Estado (Programa Asfalto na Porta – 3) realizou no dia 09 de setembro de 2014 a obra de pavimentação asfáltica em algumas ruas do município, perfazendo um total de 1.619,00 M2.
A Prefeitura calçou as ruas Aristides Gonçalves de Souza ( Rua do Fórum) no Bairro São Caetano e Otávio Louro Guimarães no Parque Industrial.
Esta página através da Assessoria de Comunicação, fotografou as ruasasfaltadas, para que a população italvense veja o resultado do trabalho feito pela Secretaria de Obras.
Melhoria nos serviços públicos, atendimento prioritário ao cidadão, estes são alguns dos compromissos do Governo Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA!