MUTIRÃO DE LIMPEZA

A Prefeitura Municipal de Italva solicitou a Empreiteira responsável pela Obra do Centro Administrativo situada no Bairro São Caetano referente ao acúmulo de água no local, para que a Empresa Terceirizada tome as providências necessárias para a limpeza e retirada do excesso de água e entulho que ficaram acumulados.
Um grande mutirão de limpeza entre as Secretarias de Defesa Civil, Obras, Meio Ambiente e Agricultura acontecerá neste mês de janeiro em todos os bairros da cidade, onde serão realizados os serviços de utilidade pública no intuito de combater a Dengue no Município, promover a conscientização da população no que tange a prevenção a doença e realizar os serviços necessários de limpeza inseridos nestas Secretárias.
O mutirão é uma ordem pessoal do Prefeito Leonardo de Souza Guimarães ao seus Secretários.
Cidade limpa, é município em constante processo de desenvolvimento populacional e de saúde pública.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA!