EDUCAÇÃO DE ITALVA CADASTRA PASSE ESCOLAR

COMUNICADO:

A Secretaria Municipal de Educação de Italva comunica aos pais, alunos e responsáveis que a renovação dos passes escolares está em vigor.
Para realizar o cadastro e recadastro é necessário que o aluno, no momento da renovação, apresente o passe antigo (vencido) e xerox da renovação da matrícula, ou declaração da escola, ou boleto pago ou carteira estudantil da instituição de ensino que comprove o período de estudo no primeiro semestre de 2016.

Para cadastrar-se no programa educacional de passe escolar do município é necessário apresentar;

- Original e xerox do comprovante de matrícula ou declaração.
- 02 (duas) fotos 3x4 (colorida e recente)
- Original e xerox do comprovante de residência (conta de luz, preferencialmente)
- Original e xerox do CPF e RG.

OBS.: O aluno(a) menor de idade deverá comparecer na Secretaria de Educação acompanhado pelos pais ou responsáveis para assinar uma autorização para transporte escolar de menor.

Podem fazer o cadastro, os estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Superior de escolas públicas ou privadas,

Secretaria Municipal de Educação de Italva
(22) 2783 - 1856 / 1851

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA!