PREFEITURA DE ITALVA PROMOVE MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE

A Prefeitura Municipal de Italva organizou uma força tarefa composta pelas equipes das Secretarias de Obras, Saúde, Meio Ambiente, Defesa Civil e outros setores da Prefeitura e realizou um mutirão de limpeza e conscientização sobre o mosquito que provoca dengue, chikungunya e zika no centro da cidade e no Bairro da Saudade neste último sábado (05/03), Dia D de Combate a Microcefalia.
O “Mutirão de Limpeza” também tem o objetivo de somar forças com as equipes que tem atuado no combate ao Aedes Aegypti. Além da limpeza geral pelas ruas dos bairros, o projeto também tem como meta entrar “de sola” nesta guerra contra o mosquito.

Os responsáveis lembraram que a limpeza é necessária, mas que a população precisa fazer sua parte evitando água acumulada em seus imóveis e não jogar lixo nas ruas e calçadas.
Os mutirões continuarão em outros bairros do Município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA!