Prefeitura realiza mutirão de limpeza no mês de Dezembro.

A Secretaria Municipal do Ambiente e Limpeza Pública vem realizando na última semana de Dezembro um verdadeiro mutirão de limpeza em diversas ruas e bairros do Município, atendendo a solicitação dos moradores foi feita: A pintura de meio fio da Av. Cel. Luis Salles, Rua Portela Salles, Rua Olívia Faria no Centro, Rua Antônio Ferreira da Fonseca no Bairro Nova Cidade, Praça Matriz Imaculada Conceição,pintura do paredão no Bairro Parque Industrial.
Limpeza de entulhos nas ruas: São Sebastião, na Saldanha da Gama, Av. Governador Leonel de Moura Brizola, Sebastião Ferreira da Silva, na Av. Herivelton Alves Marinho, ambas no São Caetano, na Rua Manoel Macedo Reis no Morro Grande, na Manoel Ferreira dos Santos no Bairro Nova Cidade, na Honorato Reis no Centro.
Poda de árvores na Av. Herivelton Alves Marinho e na Praça da Matriz.
Roçagem, retirada de entulhos e pintura Rua Maria Ayd José no Bairro Morro Grande, retirada de galhos na Praça Matriz e no Calcário foi feita a roçagem e limpeza de entulhos.

A Secretaria através do responsável pela pasta Marcos Araújo comunica que inciou um mutirão de limpeza essa semana em todas as ruas do Bairro Alto da Boa Vista e solicita aos italvenses que qualquer pedido de serviço de limpeza de sua rua pode ser requisitado pelo Tel: 2783-2689 ou em sua sede no Centro Administrativo Governador Leonel de Moura Brizola em cima da rodoviária. Seus funcionários estão a disposição dos munícipes para melhor atender a população.