P.M.I CONCEDE ATÉ 100% DE DESCONTO NOS JUROS DO IPTU ATÉ 31 DE MAIO

COMUNICADO:

A Prefeitura Municipal de Italva comunica a todos os contribuintes do município que as dívidas ativas tributárias ou não tributárias até o ano de 2015 poderão ser quitadas até o dia 31 de maio com até 100% de desconto sobre multas e juros de mora, mantida a atualização do débito principal.

*Os contribuintes poderão liquidar em pagamento único ou em até 3 parcelas.
* Os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado de seus débitos fiscais em até 12 parcelas terão redução de até 70% sobre o valor das multas, sendo a 1ª parcela paga no ato do requerimento.
* Os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado de seus débitos fiscais em 24 vezes terão 50% de desconto sobre o valor das multas, mantida a atualização do débito principal, sendo a 1ª parcela paga no ato do requerimento.

“Façamos a nossa parte para que o município cresça economicamente”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA!