PREFEITURA DE ITALVA REALIZA FESTA DOS 30 ANOS DA CIDADE

Italva comemorou 30 anos de Emancipação Político Administrativa, e o Governo Municipal representado pelo Prefeito da cidade Leonardo de Souza Guimarães através da Secretaria Municipal de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer promoveu 4 dias de Festa.
Culto, Missa, Shows, Parque de Diversões, muita diversão e entreterimento foram promovidos no Parque de Exposições no Bairro Boa Vista.
Esta página registrará os momentos importantes deste calendário cultural ímpar e único do Município.
No portal o retrospecto do primeiro dia de Festa, com o culto na Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira presidida pelo Pastor Éder José dos Reis,também o show de Padre Maxiliano Barreto da Silva o Padre Max, pároco da Igreja Matriz Imaculada Conceição,e a apresentação no Palco Principal das Bandas e Grupos das Igrejas Evangélicas de Italva.
O público elogiou o evento que transcorreu na harmonia e na paz,

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA HISTÓRIA!