1º CANTA NATAL ITALVA.

A Prefeitura Municipal de Italva realizou na noite desta última quinta-feira (19/12), o 1º Canta Natal da Cidade, numa iniciativa das Igrejas Batistas com o apoio incondicional da Secretaria de Cultura,Turismo,Esporte e Lazer. O Evento contou com a apresentação da Banda COMUSPP,e de um Coro com 150 vozes regido pela Regente Rute Macedo e pela Ministra de Música Ana Paula. O público ficou encantado com a História do Nascimento de Jesus contada através do Musical que teve como tema: " O AMOR NASCEU". O Prefeito Leozinho presente no Evento, anunciou que para 2014 muitas parcerias como essa acontecerão para que a Cultura continue movendo a alma dos italvenses.

O Secretário da Pasta vem através deste portal agradecer:

QUERO AGRADECER EM PRIMEIRO LUGAR AO NOSSO DEUS, MOTIVO DE TODO LOUVOR E ADORAÇÃO, QUE FEZ CHUVER UMA TEMPESTADE DE BENÇÃOS.
AO NOSSO PREFEITO, OBRIGADO PELA CONFIANÇA E POR TER ACEITADO E APOIADO ESTA INICIATIVA.
A NOSSA QUERIDA IRMÃ CÁTIA VIEIRA PELA A IDEIA DO MUSICAL.
AS NOSSAS IRMÃS REGENTES RUTE E ANA PAULA, PELO TEMPO E LINDO TRABALHO.
AOS COROS, SÓ DEUS PARA RECOMPENSAR O BRILHANTE TRABALHO E A VONTADE DE FAZER A OBRA DO SENHOR.
AOS PASTORES PRESENTES NO EVENTO , PR. CARLOS, PR MANOEL MESSIAS, PR. MOACIR, PR. GERBSON E PR. RONEM.
AOS PASTORES QUE NÃO PUDERAM COMPARECER, MAS ESTÃO ORANDO, DESDE QUANDO SURGIU A IDEIA, MUITO OBRIGADO.
E POR FIM, MEUS QUERIDOS AMIGOS E COMPANHEIROS DE TRABALHO, QUE SEM VER SEGUIMENTO RELIGIOSO, TRABALHARAM MUITO PARA QUE FOSSE REALIZADO ESTE PRIMEIRO EVENTO DE MUITOS QUE VIRÃO.

"A DEUS TODA HONRA, TODO LOUVOR E TODA GLORIA".

CLÁUDIO MOISÉS DE AZEVEDO SILVA