DEFESA CIVIL DE ITALVA LANÇA CAMPANHA DE ALERTA DE ANIMAIS SOLTOS NA PISTA

A Defesa Civil do Município vêem a público convocar a população para participar da Campanha: " Ajude a fiscalizar animais soltos na Rua".
Nas fotos podemos observar os flagrantes dos animais livres nas pistas e ruas da cidade fotografados pela equipe da Secretaria.
É de responsabilidade da Defesa Civil fiscalizar, dos donos dos animais não permitir que os mesmos fiquem nas pistas oferecendo riscos à eles mesmos e à vida humana.
Por isso, se você vivenciar tal situação na rua onde reside, entre em contato com a Defesa Civil de Italva, pelo telefone 27832769.
Acidentes podem ser evitados, vidas preservadas, e animais protegidos, se cada um de nós fizermos a nossa parte.
A Prefeitura Municipal de Italva enaltece os italvenses que são cordiais e colaborativos quanto à colaborar com tal iniciativa promovida pela Secretaria de Defesa Civil lançada agora nesta rede social e no Portal da Prefeitura.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITALVA
CONSTRUINDO NOVOS SONHOS