Prefeitura Assina Convênio de 2,5 milhões com o Estado.

A Prefeitura de Italva no dia 09/12/13, no Centro de Treinamento da EMATER/RJ o Vice Governador Luiz Fernando Pezão para assinatura de um convênio com o Governo do Estado para liberação de recursos do programa Somando Forças em nosso Município. Ao todo, serão investidos mais de R$ 2,5 milhões em obras de pavimentação, construção, saneamento, etc. Os recursos do Programa estão mudando a realidade atual dos italvenses assegurando a qualidade de vida, e o bem estar da população. Em menos de um ano de Administração, A Prefeitura juntamente com Estado vem realizando obras e sonhos antigos dos italvenses, promovendo o desenvolvimento. Estiveram presentes no cerimonial Prefeitos e Vereadores de outros Municípios, autoridades e representantes do Governo Estadual, Secretariado e Vereadores locais, o Deputado Estadual João Peixoto, o Deputado Estadual Marco Figueredo e a numerosa presença da população italvense.

Qualidade nos serviços públicos, qualificação profissional, obras e bem estar, este é um compromisso da Prefeitura.