Prefeito empossa dois novos secretários no ano de 2014.

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (06/01/14) a cerimônia oficial de posse dos novos Secretários de Agricultura e Estradas Vicinais Ledir Rangel e de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Paulo César Domingues. Participaram do cerimonial as seguintes autoridades: Deputado Estadual Marco Figueiredo, o Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, o Presidente da Câmara de Vereadores Wilson Nogueira, os vereadores Joel Enfermeiro,Herivelton, Antônio Elias, Alcirley Lima, João Nogueira, Dinho, Ademir Cararine. O vereador Zico Melo não esteve presente, devido a problemas de saúde. Participou também todo o secretariado da cúpula do Governo Leozinho, funcionários e a população italvense. Abriu a solenidade o Pr. Carlos Vieira ( Pastor auxiliar da Igreja Batista Central de Italva, representando o Pr. Ronem Rodrigues do Amaral), com uma oração clamando a paz e a benção sobre todas as autoridades municipais.
O Prefeito Leozinho enfatizou que 2014 será um ano de profundas mudanças em todos os setores administrativos e elogiou o trabalho dos antigos secretários das pastas citadas, enumerando as conquistas realizadas no ano de 2013 e foi enfático ao afirmar que: " Ao assumirem essa função, terão que se dedicar, trabalhar incessantemente e principalmente ter a aprovação da população perante os serviços prestados e disse que estes cargos não são perpétuos".