Projeto para o 1º Campeonato Municipal de Futsal

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou no dia 10/01/14 na Biblioteca Pública Machado de Assis uma importantíssima reunião para decidir os trâmites legais para a realização do 1º Campeonato Municipal de Futsal de Italva.

Participaram da mesma, o Secretário de Cultura Cláudio Moisés de Azevedo Silva, o Dir. de Esporte Cláudio Emerson de Souza Oliveira, os representantes dos clubes do município.

Ficou marcada para o dia 17/01/14 no mesmo local, a 2ª e última reunião que fechará o regulamento da competição, e os dispositivos legais para que este Evento Esportivo aconteça.

O Secretário da Pasta enfatizou que em 2014 a Secretaria dará prioridade ao esporte na cidade, uma das recomendações essenciais do Prefeito Leonardo de Souza Guimarães que em pautas anteriores cobrou o incentivo ao esporte que gera qualidade de vida e saúde aos Italvenses.