Italva recebe Patrulha Mecanizada do Governo do Estado.

O programa Estradas da Produção, desenvolvido pela EMATER -RIO, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária do Rio de Janeiro, trouxe máquinas e equipamentos para Italva, atendendo a um pedido da Prefeitura Municipal de Italva através do Prefeito Leonardo de Souza Guimarães. As máquinas foram recebidas pelo prefeito e sua equipe na sede do Governo Municipal e as mesmas já estarão em ação nesta terça-feira, 14/01 nas comunidades rurais do Município. O programa tem o objetivo de melhorar as condições das vias utilizadas pelos produtores rurais para o escoamento da produção agropecuária.Estavam presentes os vereadores de Italva, o chefe da Emater-Rio Marconde Rezende, o ex prefeito de Cardoso Moreira Gilson Siqueira ,vários secretários entre eles Ledir Rangel ,Paulo Cézar, Carlinhos Carola ,Dr Raul entre outras autoridades da Emater -Rio do Estado.