Oficina de Preparação para Enfrentamento de Desastres

O Secretário Municipal de Defesa Civil e Ordem Pública, Carlos Carola e representantes dos municípios do Noroeste Fluminense participaram no dia 14/01, em Italva, da Oficina de Preparação para Enfrentamento de Desastres. A palestrante e representante do Estado, Silvia destacou a importância da realização das oficinas para os membros da Defesa Civil Municipal. “Oficinas como estas irão capacitar melhor nossos colaboradores, pois eles terão a oportunidade de trocar experiências para reagir em condições de desastres, como incêndios, alagamentos e erosão”.
O Secretário da pasta frisou que esta Secretaria está empenhada em montar projetos que possibilitem a prevenção de desastre que causem calamidade pública no Município.