Prefeitura concede aumento de 6,80% aos Servidores Municipais.

O Governo Municipal concedeu aumento de 6,80% a todos os servidores municipais, ultrapassando assim o percentual dado pela Presidenta Dilma Rousseff que foi de 6,78% para o salário mínimo e de 5,56% para quem ganha acima do salário mínimo.
O percentual dado está acima da inflação medida pelo Índice de preços ao consumidor Amplo que, segundo a projeção mais recente do boletim Focus , divulgada no início da semana passada pelo Banco Central, deve fechar o ano em 5,72%.
Todos os vereadores foram enfáticos ao afirmar que nunca na história de ITALVA houve aumento tão substancial a todas as categorias de funcionários, inclusive Secretários, sabendo assim reconhecer e valorizar a todos sem distinção entre um e outro funcionário. Os Vereadores agradeceram a iniciativa do Governo Municipal que visa valorizar o funcionalismo e ainda lembraram que em 01 de janeiro de 2013 foi concedido um aumento inédito em ITALVA de quase 10%, o maior de toda a região Noroeste do Estado.