Governo Municipal recebe caminhão caçamba

O Governo Municipal através do prefeito Leonardo de Souza Guimarães recebeu na última sexta-feira 31 de janeiro, na cidade de Cordeiro, um caminhão caçamba doado pelo Governo Federal.
Os veículos foram entregues para 20 municípios do Estado do Rio de Janeiro, com menos de 50 mil habitantes e serão usados para manutenção de estradas vicinais que liguem comunidades rurais a mercados consumidores.
A doação dos veículos faz parte do PAC 2, Programa de Aceleração do Crescimento 2, e foi realizada através do MDA, Ministério de Desenvolvimento Agrário, no Parque de Exposições Raul Veiga. As cidades de Areal, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Laje do Muriaé, Mendes, Natividade, Paraíba do Sul, Piraí, Quatis, Quissamã, Rio Claro, São João da Barra, Tanguá, Trajano de Moraes e Vassouras receberam os caminhões, além de Cordeiro e Italva.
Estiveram presentes o Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, o Secretário Municipal de Obras e Transporte Público, Paulo César Domingues , o Secretário Municipal de Agricultura, Ledir Rangel, Prefeitos de todas as cidades contempladas, Secretários, Vereadores, e diversas autoridades municipais, além é claro, de representantes do Governo federal e Estadual.
Foi realizada pela MDA na véspera, uma entrega técnica, onde os operadores dos municípios receberam treinamento qualificado para manusear os veículos.