Melhoramento de estradas rurais

Em parceria com o Estado, o Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura e Estradas Vicinais, pasta designada ao Secretário Ledir Rangel, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, na titularidade do Secretário Paulo César Domingues, e do Programa Estradas de Produção do Governo do Estado do Rio de Janeiro, vem melhorando as estradas rurais do Município.
As principais vias de escoamento da produção agrícola estão sendo patroladas e ensaibradas, no intuito de dar mais agilidade e conforto aos usuários.
Na última semana, a estrada que liga a sede do Município à localidade de Biboca, foi uma das primeiras a receber as melhorias.
Segundo o planejamento feito pelas Secretarias, todas as estradas rurais serão restauradas. O telefone de atendimento ao público da Secretaria Municipal de Agricultura (22-27832757), está a disposição da população italvense para reivindicações, bem como o da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos(22-27832232).