Prefeitura realiza obras de drenagem no Bairro São Caetano

Atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da Av. 12 de Junho no Bairro São Caetano – ao lado do Cemitério Público Municipal São Caetano – que persistia por várias gestões passadas, sendo desde do ano de 2000. A Prefeitura Municipal de Italva através da Secretaria Municipal de Obras executou obras de drenagem para sanar o problema.

Havia no local uma água que minava diuturnamente, servindo até mesmo como um foco de doenças, como a dengue por exemplo.

Os serviços foram executados com os servidores da própria Pasta que com muito afinco se dedicaram no trabalho, pensando sempre no bem estar dos moradores.Após a realização dos serviços podemos constatar a felicidade nos rostos dos moradores da avenida.