ENCONTRO PARA APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO E PROJETOS SOCIAIS NA UNIG

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer incentivando a capacitação profissional dos Italvenses, participou através da funcionária Monica Navarro, representando o Secretário Cláudio Moises de Azevedo Silva, do encontro para apresentação de programas de pós-graduação e projetos sociais na UNIG. Também se fizeram presentes a Superintendente de Convênios a Sr.ª Elizabeth e o presidente da ACIAI o Sr. Dilberto Mendel.

Na oportunidade, a CIMPRO em parceria com a Universidade Iguaçu promoveram um evento com Profissionais da Imprensa para apresentação dos seus programas de pós-graduação e projetos sociais, realizado no início do mês de fevereiro no auditório da Instituição.
O Professor Falcão, Diretor Acadêmico da CIMPRO, informou que os cursos de especialização apresentados estão em conformidade com as normas estabelecidas pelo MEC e serão realizados em 360 horas, com aulas no campus de Itaperuna da UNIG.
Tendo inicio previsto para março de 2014 os cursos de pós graduação oferecidos são: Especialização em Auditoria nos Sistemas de Saúde, Especialização em Dermatologia, Especialização em Direito do Trabalho, Especialização em Educação Empresarial, Especialização em Educação Física Escolar, Especialização em Enfermagem de Alta Complexidade, Especialização em Finanças Empresariais, Especialização em Fisiologia e Reprodução de Bovinos, Especialização em Pedagogia na Educação, Especialização em Gestão de Produção, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Pública e Acupuntura Tradicional Chinesa e Técnicas Complementares.