Governo Municipal recebe Presidente da COOBRANORTE

O Governo Municipal através do Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, recebeu na tarde desta quinta-feira 13/02/2014, na Sede da Prefeitura de Italva, o Presidente da COOBRANORTE- Cooperativa Brasileira de Caminhões, Waldemar Soares Filho, o Coordenador Institucional da COOBRANORTE Assuer Júnior, a gerente de Projetos e Eventos da Instituição, Heloísa Landim, o Vereador Joel enfermeiro.
Na ocasião, foram tratados assuntos inerentes a uma possível parceria entre Prefeitura de Italva e COOBRANORTE.
Futuramente um Projeto de Expansão e Fomento das Cooperativas poderá ser inserido na cidade e região norte-noroeste do Estado.
Dentre os muitos benefícios, a promoção de cursos de capacitação profissional na área.
Segundo o Mentor e Coordenador do Projeto Assuer Júnior, as cooperativas colaboram no sentido de resguardar os direitos dos cooperativados, agricultores e afins no fornecimento da agricultura familiar.