CURSO DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR

A Prefeitura Municipal de Italva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Coordenação do Núcleo ODM Estadual, SESI e EMATER-RIO, traz até você o Programa SESI Cozinha Brasil, "CURSO DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR" . Um Curso de Educação Alimentar Saudável, aproveitamento integral dos alimentos, técnicos de preparo, higiene e conservação dos alimentos, cuidados com a saúde, como prevenção de doenças crônicas não transmissíveis (diabetes, hipertensão e doenças cardiovasculares).
Todos os participantes com 100% de presença receberão certificados e folder com receitas preparadas em aulas.
O Curso será Ministrado por uma nutricionista e um auxiliar de Cozinha e será ser oferecido a pessoas a partir de 16 Anos.

DIAS: 25, 26 E 27 DE FEVEREIRO
HORÁRIO: TURMA A 09 ÀS 12;30