Governo Municipal recebe Presidente da Comissão de Orçamento da ALERJ

O Governo Municipal recebeu através do Prefeito Leonardo de Souza Guimarães, o Presidente da Comissão de orçamento da ALERJ- Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Deputado Estadual Jairo de Souza Santos, o Coronel Jairo. Presentes no Evento, o Vice-Prefeito Glycério Álvaro da Rocha de Italva, o Prefeito de Cardoso Moreira, Gegê Cantarino, o Presidente da Câmara de Vereadores de Italva, Wilson Nogueira, e todos os demais vereadores do Município, lideranças de Natividade e Porciúncula, Secretários Municipais, a imprensa local, e o povo.
O Parlamentar também visitou a APAE- Associação de Pais e Amigos de Italva.
O Governo Municipal está avaliando uma possível parceria com o Programa Somando Forças, projeto que viabiliza recursos para diversas áreas de inúmeras cidades da região.