Torneio Municipal de Futsal

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou na última terça feira 18/02/2014, na quadra poliesportiva Elias Ancelmé no Bairro São Caetano, o torneio inicio de futsal 2014. 07 equipes participaram: São Pedro, Boa Ventura, São Caetano, Alto da Boa Vista, Parque Industrial e Saldanha da Gama em jogos simultâneos e preparatórios para a abertura do Torneio Municipal de Futsal que começa nesta quinta feira 20/02/2014 na praça da matriz. A equipe campeã receberá como premiação R$ 400,00, medalhas e troféus e para a vice – campeã R$200,00.
O Secretário da pasta Claudio Moisés de Azevedo Silva, representando o Prefeito Leonardo de Souza Guimarães e o Diretor de Esporte Claudio Emerson (Pandora) recepcionaram as equipes e a torcida. O Secretario enfatizou que neste ano, o esporte terá prioridade no município.
O Governo Municipal convida a toda população para assistir os jogos desta noite na quadra da Praça Matriz em Italva.