Curso Cozinha Brasil!

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos e a Coordenação do Núcleo ODM Estadual, SESI e EMATER-RIO, começou nesta terça feira, dia 25 de fevereiro, o Cozinha Brasil, "CURSO DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR". Visando preparar os munícipes, este curso de Educação Alimentar Saudável consta com aproveitamento integral dos produtos, técnicas de preparo, higiene e conservação dos alimentos, cuidados com a saúde, prevenção de doenças crônicas não transmissíveis (diabetes, hipertensão e doenças cardiovasculares).

Ministrado por uma nutricionista e um auxiliar do SESI terá duração de 03 dias e acontece no Centro de Treinamento da EMATER-RJ.