Entrega de certificados "Cozinha Brasil"

O Governo Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social de Italva, realizou a entrega dos Certificados pelo encerramento do Curso Cozinha Brasil, uma parceira com o SESI, ODM, Secretaria de Estado de Assistência Social, Prefeitura Municipal e Emater-Rio. O Curso foi realizado entre os dias 25, 26 e 27 de fevereiro para cerca de 80 pessoas.
Um Curso de aproveitamento de alimentos, que tem por objetivo promover a Educação Alimentar com impactos positivos para a saúde e valorização da renda por meio do aproveitamento total dos alimentos.
O curso contou com a orientação da nutricionista Ana Carolina e sua Auxiliar de cozinha Risomar, que ensinaram a fazer um cardápio nutritivo e reaproveitar os alimentos, que antes eram despejados no lixo. Além dos certificados, os participantes receberam um kit de material didático com mais de 100 receitas econômicas e nutritivas.
A entrega dos Certificados foi feita pelo Vice-Prefeito Glycério Rocha, o Presidente da Câmara Wilson Nogueira, a Secretária de Assistência Social de Italva, Cristina Rios, a Nutricionista Ana Carolina e o Diretor do Centro de Treinamento da Emater-Rio Oto Pinheiro.

Compartilhar no Facebook